REGULAMENTO #FRETEGRÁTISBODYFIT

Frete grátis para Brasília em compras a partir de R$399,90.
Frete grátis para as regiões Centro-Oeste e Sudeste em compras a partir de R$499,90.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, transportadora e a forma de envio escolhida.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu carrinho. Após informar o CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido abaixo do carrinho, o prazo e valor de sua entrega, e você poderá optar pela que preferir.

Atenção: O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento, em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da nota fiscal é de até 5 dias úteis.

O tempo de entrega considera o estoque, a região, o tempo de preparo do produto para o envio e a emissão da nota fiscal. Você consegue simular o prazo de entrega diretamente em nosso site.

Realizamos nossas entregas via Correios.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

ATRASOS

Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente, ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e de força maior.

Nesses casos, a Body & Fit fará o possível para manter o cliente informado sobre o problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

ENDEREÇO INCORRETO OU AUSÊNCIA NA ENTREGA

A precisão das informações é de total responsabilidade do consumidor ao realizar sua compra.

Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido à Body & Fit, o frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado. Caso o cliente opte por reembolso, este será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete.

O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos Correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

IMPORTANTE:

  • Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.
  • Caso haja mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação à Body & Fit, a segunda entrega será por conta do cliente.

É POSSÍVEL AGENDAR A ENTREGA?

No momento, não temos a opção de agendamento de entrega, mas você pode acompanhar seu pedido por meio do rastreio ou entrar em contato com nosso suporte para verificarmos para você.