Deixamos algumas perguntas frequentes como inspiração.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.
Se meu pedido for devolvido pelos Correios/Transportador por algum motivo (erro de endereço cadastrado, ou falta de pessoa para receber?
Caso aconteça de devolução do pedido, o cliente é responsavel por pagamento de um novo frete para que reenviemos o pedido!
Caso eu peça para retirada na loja posso pedir uber flash ou outro tipo de aplicativo para retirar?
Os pedidos destinados à retirada na loja física serão entregues exclusivamente ao comprador ou a um representante autorizado. Não realizamos entregas por meio de serviços como Uber Flash ou outros aplicativos de entrega, uma vez que é indispensável a assinatura do responsável no momento da retirada. Ressaltamos que não podemos nos responsabilizar por eventuais problemas relacionados a pacotes entregues à terceiros.